Vereador cobra recuperação de vias urbanas para melhorar condições de tráfego

Maio 28, 201911:14 am

O vereador Baianinho está cobrando da Prefeitura, a realização de um criterioso levantamento, bem como estudos de viabilidade visando a recuperação de vias urbanas sem pavimento asfáltico ou lajotadas, que se encontram em difícil condições de tráfego.

O pedido foi feito esta semana durante sessão da Câmara de Corumbá, e direcionado ao secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Ricardo Ametlla. Segundo Baianinho, são ruas e alamedas que já não apresentavam boas condições e, com as últimas chuvas, ficaram praticamente intransitáveis.

“Existe uma enorme necessidade de adequar as ruas e alamedas da cidade que estão em estado precário, tornando inviável o trânsito de veículos e de pedestres, dificultando até mesmo que cheguem ou saiam de sujas casas”, justificou.

“É preciso que o secretário saia do gabinete, vá para as ruas, verifique os problemas existentes, que são muitos, e tome as medidas necessárias para melhorar as ruas e alamedas existentes na área urbana, que não contam com pavimento”, cobrou.

Fonte: Assessoria de Comunicação da PMC

Tags:
COMPARTILHAR:

Comentários

comentários