Telefonia e internet serão discutidas em audiência pública na Câmara

Maio 29, 201810:17 am

A precariedade dos serviços de telefonia fixa, móvel e de internet na cidade, será discutida durante audiência pública marcada para o dia 08 de junho, no dia 1º de junho, uma sexta-feira, em Corumbá, a partir das 16 horas, no plenário da Câmara Municipal. O evento estava programado para o dia 1º, mas acabou sendo transferido em virtude do feriado de Corpus Christi, na quinta (31).

A audiência foi solicitada pelo vereador Chicão Vianna e aprovada por todos os demais integrantes do Poder Legislativo corumbaense que convidou autoridades dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário; da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), e do PROCON.

“Será um momento propício para tratarmos desse sério problema que tem afetado toda a população de Corumbá e Ladário, causando sensíveis prejuízos”, afirmou Chicão, citando que para a audiência, estão sendo esperadas presenças de representantes da bancada federal de Mato Grosso do Sul em Brasília (oito deputados federais e três senadores), bem como os deputados estaduais, representantes da Anatel, do PROCOM e das empresas que prestam serviços de telefonia fixa, móvel e de internet.

“Chega de sermos reféns da má prestação de serviço das empresas de telefonia e internet em Corumbá, Ladário e região! Vamos mostrar nossa força!”, afirma Chicão, convidando a população para participar da audiência, o que permitirá debater a qualidade dos serviços prestados pelas operadoras de telefonia e internet fixa e móvel na região. “Não aguentamos mais ficar sem sinal!”, finaliza.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Câmara

Tags:
COMPARTILHAR:

Comentários

comentários