Servidores da Prefeitura e dependentes têm desconto nos cursos FATEC/SENAI

dezembro 28, 201811:29 am

Com o objetivo de capacitar os profissionais da Administração Pública com conhecimentos técnicos e habilidades sociais, a Prefeitura de Corumbá, por meio da Secretaria Municipal de Finanças e Gestão, através da Escola de Governo, firmou Termo de Cooperação Técnica com o Serviço Nacional Aprendizagem Social – SENAI/FIEMS.

 

Com a parceria, os servidores do Município, bem como seus dependentes, tem desconto de 20% nos valores dos cursos oferecidos pela FATEC/SENAI de Corumbá. Os cursos são de natureza profissionalizante, formam e habilitam as pessoas para atuarem em um mercado de trabalha o que, cada vez mais, requer, exige conhecimento avançado e habilidades para atuar frente às inovações tecnológicas do mundo atual.

 

Para obter os benefícios oferecidos, o servidor público interessado deverá obter junto a Superintendência de Recursos Humanos da Prefeitura uma declaração de que é servidor, quem for contratado, apresentar cópia do contrato. Caso seja para os dependentes, é necessário apresentar a declaração do RH e a certidão de nascimento do interessado na Escola de Governo (Egov), localizada na rua Colombo, 1766, para retirar a ficha de encaminhamento.

 

Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone 3907-5442, na Egov, ou nos fones 3234-2800, 99835-3574 ou ainda 0800-70-70745, na FATEC/SENAI, ou ainda pelo site www.fiems.com.br/senai.

 

Cursos Técnicos

 

Em Corumbá, o SENAI oferece cursos técnicos presenciais e a distância. São eles: Técnico de Administração, Técnico em Edificações, Técnico em Manutenção de Máquinas Industriais, Técnico em Eletrotécnica (EAD) e Técnico em Química (EAD).

Fonte: Assessoria de Comunicação da PMC

Tags:
COMPARTILHAR:

Comentários

comentários