PRF recupera veículo de locadora que seria entregue em Corumbá

setembro 29, 20198:18 am

Homem identificado pelas iniciais como D. M. T., de 39 anos, foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na noite de sexta-feira, 27 de setembro, no km 486 da BR-262, no município de Anastácio. Ele estava trazendo para Corumbá, o veículo Nissan/Kicks Sv Cvt, cor cinza, placas de Belo Horizonte/MG.

Ao ser abordado na barreira policial, o motorista apresentou nervosismo, o que acabou chamando a atenção dos agentes da PRF. Foi realizada revista minuciosa no veículo, bem como checagem dos sinais identificadores do carro. Os agentes confirmaram que o Nissan pertence a uma locadora e que o automóvel tinha registro de roubo/furto na cidade de Duque de Caxias/RJ desde o dia 15 deste mês.

O condutor não apresentou o documento do veículo e contou que pegou o carro em São Paulo e iria receber a quantia de R$ 1.000,00 para trazê-lo até Corumbá.

O motorista foi preso e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Anastácio, juntamente com o veículo, um celular e uma carteira contendo cartões diversos e a quantia de R$ 25,00.

Tags:
COMPARTILHAR:

Comentários

comentários