Prefeitura convoca enfermeiros aprovados em Processo Simplificado

Maio 2, 201911:12 am

A Prefeitura de Corumbá, por meio da Secretaria Municipal de Finanças e Gestão, convocou quatro enfermeiros classificados do Processo Seletivo Simplificado da Secretaria Municipal de Saúde (Função de Enfermeiro).

Os candidatos convocados devem se apresentar na Escola de Governo (EGOV), localizada na rua Colombo, 1.766, até o dia 8 de maio, das 7h30 às 13h30. A relação está no DIOCORUMBÁ dessa terça-feira, 30 de maio.

É preciso apresentar original e cópia dos seguintes documentos: Registro Geral de Identificação, carteira de identidade ou equivalente; Inscrição no Cadastro de Pessoa Física – CPF/MF; Título de eleitor; Comprovante de quitação eleitoral da última eleição; Cadastramento no PIS/PASEP;

Uma foto 3×4; Comprovante de residência; Certidão de nascimento ou casamento; Certidão de nascimento dos filhos dependentes; Comprovante de escolaridade exigida para o cargo – Diploma de Graduação em Enfermagem; Certificado militar, quando couber; Carteira de Registro em Órgão de Classe – COREN-MS;

Antecedentes Criminais (Emitido pelo Tribunal de justiça de MS); Atestado médico, mediante exame pericial, comprovando que goza de boa saúde física e mental; Declaração de bens; e Declaração de acumulação de cargos.

O candidato que não comparecer no prazo estipulado pelo edital será considerado desclassificado e será convocado outro candidato para suprir a vaga, de acordo com esta ordem de classificação.

Fonte: Assessoria de Comunicação da PMC

Tags:
COMPARTILHAR:

Comentários

comentários