Polícia Militar prende indivíduo por Violência doméstica em Corumbá

outubro 7, 201910:56 am

Corumbá (MS) Domingo (06/10) – A guarnição de força tática foi acionada via CIOPS por volta das 3h40, para deslocar até a Rua Colombo na área central onde um veículo teria invadido uma vila e o condutor (25) estaria agredindo sua ex esposa no local.

No local a guarnição avistou o veiculo que havia colidido com o portão, vindo a derrubá-lo e adentrado na vila, parando após se chocar com a parede de uma residência. Os moradores, assim que avistaram a equipe policial, saíram juntamente com a vitima (22) para relatar o acontecido. Esta equipe então iniciou buscas pelo autor, mas não logrou êxito no momento.

A vítima relatou que já faz um tempo que se separou do autor, porém o mesmo não aceitava a separação e passou a ameaçá-la, e que neste dia do fato, ela estava em frente a vila onde reside, passeando com seus cachorros, quando o autor chegou já desferindo socos em sua face e posteriormente começou a puxá-la para dentro da vila, momento este que a vitima se desvencilhou e correu, conseguindo se abrigar na casa de um vizinho.

O autor transtornado, não conseguindo contato mais com a vitima, começou a gritar e logo em seguida ligou o veículo e que estava do lado de fora da vila e jogou contra o portão, vindo derrubá-lo. A vitima e os moradores do local entraram em contato com a Polícia Militar através do 190, e neste momento o autor se evadiu.

A guarnição policial prestou apoio à vítima que estava muito abalada com a situação, e a mesma decidiu que iria com a equipe, por segurança até a delegacia de policia civil para registrar o boletim de ocorrência. Durante o fato um dos cachorros da vítima fugiu, sendo encontrado no percurso até a delegacia, e concedendo ao pedido da vitima, a guarnição retornou até a residência para deixar o animal.

A guarnição ao se aproximar da casa notou que a porta estava aberta e ao entrar visualizou o autor com uma faca na mão, foi dada voz de parada e ordenado que o mesmo ficasse de joelhos, o autor acatou sendo desarmado pela equipe policial. Perguntado ao autor sobre o ocorrido, relatou que descobriu uma traição e iria cometer suicídio na frente sua ex cônjuge.

As partes foram encaminhadas para Delegacia de Polícia Civil para procedimentos que o caso requer.

 

 

 

 

Assessoria de Comunicação Social do 6ºBPM

Tags:
COMPARTILHAR:

Comentários

comentários