Polícia Militar prende homem acusado de ato obsceno em Corumbá

Maio 19, 202011:54 am

Corumbá (MS) Segunda-feira (18/05) – Às 17h00 a equipe de Policiamento Comunitário deslocou na Rua Monte Castelo no bairro Popular Velha para atender solicitação de ocorrência de ato obsceno.

 

No local a guarnição foi recebida pela comunicante (52) a qual relatou que havia mandado a sua filha menor de 10 (dez) anos comprar pão e que ao retornar passando em frente ao endereço acima mencionado que é a residência do acusado (71) este estava encostado na grade a chamou e esta ao virar para ele o mesmo abaixou o short mostrando suas partes genitais, e disse para não contar para ninguém, após o fato a menor saiu correndo e informou a situação a sua mãe e esta foi até a casa do acusado querendo explicações, sendo negado tal fato pelo acusado.

 

Diante do ocorrido a mãe da vítima acionou a Policia Militar, que esteve no local, questionado ao acusado sobre tal fato, este relatou que tem problemas urinários e que possivelmente a menor ao passar em frente  a sua casa tenha visto o mesmo urinando, já que não consegue conter a vontade.

 

Diante dos fatos o acusado foi conduzido juntamente com as outras partes envolvidas até a Primeira Delegacia de Polícia Civil para providências.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação do 6º BPM

Tags:
COMPARTILHAR:

Comentários

comentários