Polícia Militar prende em flagrante assaltantes, recupera celular da vítima e apreende simulacro e uma arma de fogo em Corumbá

Maio 15, 202012:03 pm

Corumbá (MS) Quinta-feira (14/05) – A guarnição da Força tática enquanto estava em patrulhamento ostensivo e preventivo pelo bairro Aeroporto, avistou um homem de 29 anos, que veio de encontro a equipe por volta das 22h00, dizendo que havia acabado de ocorrer um assalto, e apontou os dois indivíduos empreendendo fuga em uma bicicleta pela Rua Colombo.

 

A equipe iniciou a perseguição e logrou êxito em alcançá-los e realizar a detenção. Após a checagem pessoal, nada de ilícito foi encontrado com os mesmos, mas cerca de dois metros de distância do local da abordagem foi localizado o celular da vítima, um simulacro e uma pistola contendo munições intactas.

 

Os autores de 19 e 17 anos confessaram terem praticado o crime. A vítima compareceu no local e confirmou a identidade dos abordados como sendo os autores do crime.

 

Ambos receberam voz de prisão, e foram encaminhados até a Primeira Delegacia de Polícia Civil de Corumbá e apresentados à autoridade policial para que se tomem as medidas previstas em lei.

 

Publicado por: Assessoria de Comunicação do 6º BPM

Tags:
COMPARTILHAR:

Comentários

comentários