Polícia Militar prende adolescente infrator por roubo durante patrulhamento ostensivo em Corumbá

agosto 1, 201910:21 am

Corumbá (MS) – Quarta-feira (31/07) por volta das 20 horas, a equipe de Força Tática realizava policiamento ostensivo e preventivo pelas imediações da rua Marechal Deodoro, no bairro Popular Nova, quando foram informados que nas proximidades havia ocorrido um roubo, logo intensificaram as rondas na tentativa de localizarem os autores.

Diante dos fatos a equipe deslocou até o local do fato, onde foi avistado um indivíduo saindo de uma residência em atitude suspeita. De imediato foi realizada a abordagem na qual foi encontrado em posse do indivíduo um celular de modelo k 4 de cor dourada, que segundo o abordado era proveniente de um roubo ocorrido momentos antes na companhia de outros comparsas.

Durante diligências pelo local, foi localizado em um matagal 2 bicicletas que posteriormente na delegacia foram identificadas pelas vítimas como sendo proveniente do roubo.

Diante dos fatos o adolescente infrator de 16 anos, foi detido e conduzido até a 1ª Delegacia de Polícia para as providencias cabíveis. Já na delegacia os policiais tiveram contato com as vítimas que reconheceram o indivíduo como um dos autores do roubo.

As vítimas (32,29,23,33) relataram que estavam sentadas em frente ao endereço citado, onde os autores se aproximaram em posse de duas facas anunciando o assalto, exigindo que entregassem seus aparelhos celulares. Uma das vítimas, informou ainda que o indivíduo detido em posse de uma das facas, arrancou bruscamente o cordão de ouro de seu pescoço, bem como um celular k4 de cor dourada, uma quantia de duzentos reais da outra vítima e ainda, duas bicicletas.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social do 6ºBPM

Tags:
COMPARTILHAR:

Comentários

comentários