Polícia Militar de Corumbá recupera veículo que seria vendido de forma ilícita na Bolívia

julho 22, 201910:59 am

Corumbá (MS) – Sábado (20/07) por volta das 10h45min, a equipe da Força Tática foi acionada para deslocar até a Rua Ricardo Franco, na área central, para averiguar uma denúncia de apropriação indébita, golpe que é recorrente na cidade de Corumbá, por fazer fronteira com a Bolívia.

No local, foi observado que se tratava de um casal em posse de um veículo modelo JETA da cidade de Belo Horizonte, o qual, segundo informações teria sido locado na referida cidade e seria conduzido ilegalmente até o país vizinho, a Bolívia.

Após a abordagem, foi realizada a entrevista pessoal separadamente, de modo que, quando perguntada sobre o automóvel, a suspeita relatou que estava à passeio, porém ao ser informada sobre o motivo da abordagem, a mesma apresentou visíveis sinais de nervosismo, confirmando que ela e seu companheiro estavam em Corumbá para entregar o veículo a uma terceira pessoa, que seria responsável por conduzir o carro até o país vizinho.

Na entrevista pessoal com o suspeito, o qual também apresentava sinais de nervosismo, foi confrontado com as informações da mulher, confirmando que estavam trazendo o veículo para ser levado para a Bolívia.

Sobretudo, o mesmo informou que estava em um bar na cidade de Campinas, quando um desconhecido o ofereceu o serviço, para que fizesse o transporte do veículo da cidade de Guarujá até Corumbá, e então entregá-lo a um terceiro indivíduo que seria responsável para atravessar o carro para a Bolívia, aceitando participar do ilícito pela quantia de R$1000,00 reais.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão à autora de 22 anos e ao autor de 36 anos, os quais foram conduzidos até a delegacia de polícia para providências cabíveis, bem como o veículo recuperado pela Polícia Militar.

Fonte: Assessoria de Comunicação da PM de Corumbá

Tags:
COMPARTILHAR:

Comentários

comentários