Polícia Militar de Corumbá prende indivíduos por porte ilegal de arma de fogo

julho 25, 201910:52 am

Corumbá (MS)- Quarta-feira (24/07), por volta das 17 horas a equipe de Força Tática foi acionada para deslocar até o bairro Nova Aliança, no município de Ladário, para averiguar uma denúncia em que testemunhas teriam visto indivíduos em um veículo em atitude suspeita, dos quais foi possível visualizar que um estava em posse de arma de fogo.

De imediato, a guarnição deslocou em diligências, e ao passar pela rua
Goiabeira foi avistado o veículo com as mesmas características relatadas e ainda com três indivíduos, sendo possível constatar o nervosismo dos ocupantes ao passar pela viatura policial.

Diante da fundada suspeita, foi dada voz de parada, mas quando perceberam que seriam abordados o condutor arrancou bruscamente com o veículo demonstrando manobra perigosa com o intuito de despistar a equipe policial. Diante dos fatos, foi necessário realizar o acompanhamento tático ao veículo, em que somente ao final da rua Goiabeira parou e um dos ocupantes desceu e empreendeu fuga correndo, evadindo-se por um matagal próximo.

No entanto, os outros dois ocupantes do veículo, foram abordados no local e realizada revista pessoal, na qual foi encontrado em posse do autor (32) um revolver Cal. 22 contendo duas munições intactas, além de uma trouxinha de maconha e 20 reais. E, com o outro autor (37), nada de ilícito foi encontrado.

O veículo em questão tratava-se de um GM CHEVETTE, o qual foi encaminhado até o pátio do DETRAN da cidade de Corumbá em razão de pendencias administrativas, sendo lavrados os Autos de Infrações de Trânsito.

Diante dos fatos, os indivíduos foram detidos e conduzidos até a delegacia de polícia para providências cabíveis.

Fonte: Assessoria de Comunicação da PMMS

Tags:
COMPARTILHAR:

Comentários

comentários