Polícia Militar de Corumbá prende individuo por tentativa de roubo com apoio de Policial militar, que estava de folga

Maio 13, 201911:13 am

Corumbá (MS) – A Equipe de serviço da Rádio Patrulha foi acionada via CIOPS no dia 11/05, para deslocar próximo a lotérica na Rua Cuiabá, por volta das 12h05, pois um indivíduo (24) estaria tentando cometer roubo.

A guarnição deslocou até o local e em contato com a vítima (23), relatou que estava na esquina da Cuiabá com a Rua 7 de setembro momento em que foi abordada por um indivíduo que trajava uma camisa de time vermelha e bermuda jeans, que o indivíduo segurou em seu braço e disse para passar o celular, a vítima conseguiu se desvencilhar, saiu correndo e se escondeu na lotérica próxima.

No momento em que o visualizaram na Rua Cuiabá esquina da Rua Major Gama um soldado da policia militar na folga, estava imobilizando o indivíduo com as mesmas características repassadas pela vitima. Durante abordagem o soldado PM relatou que estava passando e visualizou o indivíduo tentando cometer roubo contra uma pedestre, que imobilizou o autor até a chegada da viatura.

A segunda vítima de tentativa de roubo não foi localizada. Diante dos fatos a guarnição encaminhou o autor até a Primeira Delegacia de Polícia Civil de Corumbá para providências.

Fonte: Assessoria de Comunicação da PM

Tags:
COMPARTILHAR:

Comentários

comentários