Polícia Militar de Corumbá prende autores de roubo e apreende armas de fogo, logo após o crime

julho 10, 201910:37 am

Corumbá (MS) Nesta terça-feira (10/07) – A guarnição da Força Tática foi acionada via CIOPS por volta das 10h30 para deslocar até a cidade vizinha Ladário, onde teria dois indivíduos que haviam anunciado um assalto armados de duas armas de fogo e que levaram uma quantia de dinheiro do caixa e o celular da dona de um estabelecimento, que em seguida fugiram em uma moto vermelha, tomando rumo ignorado.

Durante o deslocamento da guarnição, foi informado pelo CIOPS que o dono do comércio estava perseguindo com seu veiculo particular a motocicleta dos autores, e que o veiculo do proprietário acabou colidindo com a moto dos autores na Rua Saldanha da gama e que por sua vez caíram ao solo e com a ajuda de populares da região conseguiram segurar um dos autores (21) e uma mochila onde estava uma das armas de fogo.

Enquanto o segundo autor (21) fugiu correndo com a outra arma do roubo em punho, porém foi encontrado dentro de um estabelecimento de venda de gás pela equipe policial juntamente com uma arma de fogo e duas munições. A guarnição ao fazer a revista pessoal no autor encontrou dinheiro no seu bolso direito, segundo autor proveniente do roubo realizado.

Em contato com a vítima e dona do estabelecimento, informou que os dois autores chegaram apontando a arma na sua cabeça mandando passar todo o dinheiro e ameaçando atirar, que em seguida ela passou todo dinheiro do seu bolso e seu celular e em seguida fugiram com a motocicleta.

Com o apoio da viatura de Rádio Patrulha, os autores e as vitimas foram conduzidos até a Primeira Delegacia de Polícia Civil juntamente com a motocicleta e as armas de fogo utilizadas no roubo para as devidas providências.

 

Autores do roubo e armas apreendidas

Moto utilizada para o assalto

Fonte: Assessoria de Comunicação da PM

Tags:
COMPARTILHAR:

Comentários

comentários