Policia Militar de Corumbá prende autor de roubo que estava armado e recupera moto

julho 7, 202012:20 pm
Corumbá (MS) Segunda-feira (06/07) – A guarnição da Força Tática foi acionada para averiguar uma denúncia de roubo por volta das 18h00.
Em contato com a vítima que compareceu ao 6ºBPM, relatou para a guarnição que estava trabalhando de moto táxi quando seu passageiro ao chegar no lugar de destino, o surpreendeu dizendo para passar a moto, tomando a motocicleta da vítima de 22 anos. O autor tomou a direção da motocicleta e o comparsa que o aguardava, subiu na garupa e logo empreendendo fuga.
Durante as diligências para tentar localizar os autores a equipe policial entrou em contato com a Polícia Penal de Corumbá (sistema de monitoramento), haja vista que a vítima observou que um deles possuía tornozeleira eletrônica.
Assim, o sistema de monitoramento mostrou que no horário e local do roubo havia um indivíduo de 31 anos fazendo trajeto anormal, e posteriormente em um terreno próximo onde a motocicleta posteriormente foi encontrada pela equipe da Polícia Militar após diligências na mata.
A guarnição encontrou o indivíduo que tentou empreender fuga, mas foi detido pelos policiais. O autor negou o crime, mas foi imediatamente reconhecido pela vítima que compareceu no local, reconhecendo que o mesmo que teria apontado a arma para sua cabeça subtraindo a motocicleta.
O autor confessou o crime, e diante dos fatos o mesmo foi encaminhado para a Primeira Delegacia de Polícia Civil juntamente com a motocicleta recuperada para providências ao caso.
𝑨𝒔𝒔𝒆𝒔𝒔𝒐𝒓𝒊𝒂 𝒅𝒆 𝑪𝒐𝒎𝒖𝒏𝒊𝒄𝒂çã𝒐 𝑺𝒐𝒄𝒊𝒂𝒍 𝒅𝒐 6º𝑩𝑷𝑴
Tags:
COMPARTILHAR:

Comentários

comentários