Polícia Militar apreende Aproximadamente 7,8 KG de maconha e detém autores por tráfico de drogas

agosto 12, 201910:47 am

Corumbá (MS) – Domingo (11/08), por volta das 10 horas, a equipe de Força Tática realizava rondas ostensivas e preventivas pelas imediações do bairro Previsul, quando fora informado por um transeunte que teria visto um indivíduo pular o muro de uma residência na Rua Diadema, no mesmo bairro.

De imediato, a guarnição se deslocou até o local, onde foi possível visualizar um indivíduo pular o muro na parte dos fundos. Diante da situação, parte da equipe adentrou a residência, e outra deu a volta pelos fundos, onde dá acesso a um terreno baldio, porém sem êxito em localizar o possível autor.

Ao retornarem a residência, foi verificado que a mesma possuía sinais de arrombamentos, logo foi realizada uma revista no interior do imóvel sendo avistados dois rolos de papel filme, o qual chamou a atenção da equipe, e ainda uma bolsa de cor preta que para surpresa da equipe, continha oito tabletes de maconha.

Diante dos fatos, os policiais em contato com populares que estavam no local, foram informados sobre o proprietário do imóvel, que por sua vez foi localizado pela equipe e questionado sobre o material encontrado na residência.

O senhor então, relatou que teria emprestado sua casa a dois indivíduos, os quais afirmaram ser para um encontro amoroso com algumas garotas.

Diante dos fatos, a equipe deslocou até o endereço do suspeito (28), o qual se encontra em regime de monitoramento eletrônico (Tornozeleira), e que confessou ser proprietário da metade do entorpecente encontrado, e que a outra parte pertencia ao outro indivíduo (29) que também se encontra em regime de monitoramento eletrônico (Tornozeleira).

Diante dos fatos, ambos os autores foram detidos e conduzidos até a delegacia de polícia para providências cabíveis, bem como toda a droga apreendida.

Fonte: Assessoria de Comunicação da PM

Tags:
COMPARTILHAR:

Comentários

comentários