PM Recupera três motos em Corumbá

julho 11, 201811:13 am

A Polícia Militar de Corumbá recuperou três motocicletas com registros de furto e roubo na terça-feira, 10 de julho. O primeiro caso foi às 09h na rua Cyríaco de Toledo, bairro Nova Corumbá. Após denúncia pelo 190, equipe da Força Tática foi até o local, nas proximidades do Detran, e viu um indivíduo mexendo em uma moto com as características informadas na denúncia. O suspeito, de 21

anos, foi abordado e após checagem no sistema policial, foi confirmado que o veículo havia sido furtado no dia 08 de julho. O indivíduo alegou que comprou a moto de outra pessoa e que não sabia sobre o furto. Acusado de receptação, ele e o veículo foram levados para o Distrito Policial.

Já às 11h50, na rua Major Gama, bairro Popular Velha, guarnição da PM abordou um homem de 35 anos que tentava funcionar uma Factor Yamaha, de cor preta. Os policiais confirmaram que o veículo era furtado. Ao ser detido, o indivíduo chegou a entrar em luta corporal com os pm’s, sendo necessário o uso da força e de algemas para contê-lo.

A terceira motocicleta recuperada foi às 11h, na rua Cabral, área central da cidade. A equipe da PM avistou um homem, que tem histórico de furtos, pilotando uma moto de cor roxa. A viatura fez o acompanhamento tático e deu ordem de parada ao suspeito. Após checagem da placa, os policiais confirmaram que o veículo havia sido roubado no dia 23 de junho. O dono da motocicleta foi localizado e na Delegacia de Polícia Civil, reconheceu o indivíduo preso como autor do roubo.

 

 

 

Diarionline

Tags:
COMPARTILHAR:

Comentários

comentários