PM recupera Motocicleta 10 minutos após o roubo com ajuda da população

Abril 11, 201810:31 am

Corumbá (MS) – Terça –feira (10) por volta das 18 horas, a equipe da patrulha comunitária PM foi acionada via central 190 para deslocar até a rua Firmo de Matos, onde segundo informações haviam roubado uma motocicleta e que a vítima estaria no local.
Em posse das informações a equipe saiu em diligência, onde ao chegar no local a vítima relatou que saía de sua residência em sua moto quando foi surpreendida por um indivíduo, que por sua vez, tinha em mãos uma arma de fogo anunciando o assalto, dizendo à vítima, passe a chave a o capacete.
Sem hesitar, a senhora (35) entregou sua motocicleta, porém um cidadão que passava pelo local presenciou o fato e conseguiu seguir o autor, que se evadiu do local logo após o roubo. A testemunha que seguia o autor viu quando o sistema de alarme da moto disparou no cruzamento das ruas 15 de Novembro com General Osório. Neste momento ele retornou e informou a guarnição, que já se encontrava no local com a vítima, o local exato onde o autor estava.
Diante dos fatos, a guarnição deslocou até o local, onde com a presença da vítima essa confirmou ser sua moto parada, porém o autor se evadiu levando consigo a chave da motocicleta e o capacete da senhora.
No entanto, a vítima possuía uma chave reserva, a qual utilizou para conduzir a moto até a delegacia de polícia para registro de ocorrências e providências cabíveis. O autor não foi localizado até o momento, porém as equipes seguem em diligência com o intuito de deter tal indivíduo.

 

Tags:
COMPARTILHAR:

Comentários

comentários