PM recupera bicicletas furtadas e prende individuo que estava com mandado de prisão em aberto

Abril 15, 201910:25 am

Corumbá (MS) – Sábado (13/04), por volta das 09 horas a equipe de Força Tática realizava rondas ostensivas e preventivas pela região do bairro Borroswsky quando a deu início a uma incursão na rua Delamare, no local conhecido como “Beco do Borrowsky”, onde segundo denúncias vários indivíduos comercializam entorpecentes e materiais de furtos e roubos.

 

Em certo momento, foi avistado um indivíduo em atitude suspeita, que ao avistar a guarnição policial apresentou nervosismo exacerbado, sendo abordado e revistado, porém nada de ilícito foi encontrado.

 

No entanto, ao ter os dados checados junto ao sistema, foi verificado um mandado de prisão em seu desfavor. Durante a entrevista, o indivíduo relatou ter efetuado um furto na cidade de Ladário, onde foram subtraídos duas bicicletas e um vídeo game, informando aos policiais o local onde estaria o material.

 

A equipe deslocou até o local, no bairro Cervejaria, onde foi possível lograr êxito em localizar as duas bicicletas. Já o aparelho de vídeo game, o autor informou ter vendido a um senhor de nacionalidade boliviana, o qual não fora localizado.

 

Diante dos fatos, o autor foi detido e conduzido até a delegacia de polícia juntamente com o material recuperado para providências.

Fonte: Assessoria de Comunicação da PM de MS.

Tags:
COMPARTILHAR:

Comentários

comentários