PM prende indivíduo por violência doméstica em flagrante

Maio 16, 201810:35 am

Corumbá (MS) – Terça-feira (15), por volta das 21 horas a equipe de Força Tática foi acionada para deslocar até a rua Minas Gerais, no bairro Cristo Redentor, afim de verificar um suposto atropelamento em que o autor se encontrava no local detido por populares.
Ao chegar no local, os policiais visualizaram um veículo em cima da calçada, o possível autor detido por populares e a vítima caída ao solo. A guarnição, primeiramente acionou uma equipe do corpo de bombeiros para atendimento às vítimas, e em seguida após os ânimos mais controlados, foi possível saber de uma senhora o que havia ocorrido.
A senhora de 50 anos de idade, relatou aos policiais que o senhor (52) detido é seu ex-marido e que estavam brigados. A senhora relatou ainda que estava saindo da escola na companhia de uma amiga, quando percebeu que estava sendo seguida pelo seu ex-marido e que o mesmo insistiu para que a mesma entrasse no veículo. No entanto, diante da negativa da senhora, o indivíduo acelerou o carro indo para cima dela, porém houve um erro na execução vindo a atingir a outra senhora.
Populares que passavam pelo local, presenciaram o ocorrido e de pronto prestaram ajuda às vítimas e detendo em flagrante o autor. Diane dos fatos, as vítimas foram encaminhadas até o pronto socorro local para atendimentos médicos e o autor conduzido até a delegacia de polícia para providências.

Fonte: 6º BPM

Tags:
COMPARTILHAR:

Comentários

comentários