PM prende indivíduo com mandado de prisão em aberto, após furtar aparelho celular

setembro 22, 202011:23 am

Corumbá (MS) Segunda-feira (21/09) – A guarnição de Rádio Patrulha estava em rondas ostensivas e preventivas na área central da cidade de Corumbá, pela rua Frei Mariano quando foram acionados para deslocar até a Rua América, esquina com a Rua Antônio João para atender uma ocorrência de Furto por volta das 17h00.

Após passarem as características do autor (37) a equipe localizou o mesmo se evadindo pela Rua Antônio João e tentando entrar em uma residência. Foi dado a ordem de parada para o autor que desobedeceu, porém foi detido pela equipe.

Durante checagem via sistema, foi constatado que o mesmo possuía um mandado de prisão em aberto em seu desfavor. Na Delegacia, a equipe tomou conhecimento de um furto de celular ocorrido na data de 20 de setembro de 2020, no qual o autor possui as mesmas características do autor do furto. Perguntado ao mesmo sobre tal fato, este confessou ter furtado o aparelho celular e ter jogado o mesmo no terreno da Escola Estadual João Leite de Barros, pelo muro localizado na rua Antônio Maria Coelho, para buscar em momento mais oportuno.

A equipe deslocou próximo a Escola Estadual João Leite de Barros e logrou êxito em localizar o aparelho celular no local indicado pelo autor. Diante dos fatos, o autor foi entregue na Primeira Delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis.

Publicado por: choros@sejusp.ms

Tags:
COMPARTILHAR:

Comentários

comentários