PM prende homem por furto de veículo no centro de Corumbá

novembro 4, 202010:07 am

Corumbá (MS) Terça-feira (03/10) –  A equipe de Rádio Patrulha estava em rondas próximo ao hospital, quando no cruzamento das Ruas Quinze de Novembro e Colombo, foram solicitados por um senhor de 37 anos que relatou a guarnição que na madrugada seu veículo havia sido arrombado e o autor subtraiu a uma bateria. E logo de manhã, ao tentar ligar seu veículo, que estava estacionado na Rua Colombo, percebeu que o mesmo estava sem a bateria e que teria sido vítima de um furto.

 

Ao verificar as câmeras da vizinhança, pode visualizar o autor praticando o delito, e que o indivíduo está sempre circulando pela localidade, pois costuma cuidar carros pela área. No momento da solicitação o mesmo indicou para esta equipe o paradeiro do autor, que se encontrava próximo a um supermercado.

 

Foi feita a abordagem ao indivíduo (27) que ao ser questionado sobre o fato o mesmo confessou ter cometido o furto e que também já havia vendido a bateria por R$ 30,00 na região do Borrowski para um desconhecido e que com o valor recebido, comprou R$ 20,00 em drogas e o restante utilizou para pagar uma dívida, também de droga.

 

O autor foi encaminhado para a Primeira Delegacia de Polícia Civil para providências que o caso requer.

Tags:
COMPARTILHAR:

Comentários

comentários