PM de Corumbá prende indivíduos após ocasionarem acidente de trânsito e tentativa de fuga

setembro 16, 202011:08 am

Corumbá (MS) Terça-feira (15/09) – A guarnição da Força Tática efetuava rondas ostensivas pela Rua Minas Gerais no bairro Popular Nova quando em frente a guarnição ocorreu um acidente de trânsito.

Uma colisão entre uma motocicleta e um carro. A equipe ao perceber que o condutor do veículo iria deixar de socorrer ou solicitar socorro às vítimas da motocicleta, o motorista da viatura tentou impedir a passagem do veículo, deixando um pequeno espaço para não ocasionar outro acidente. O autor aproveitou o espaço para evadir do local, momento em que foi iniciado o acompanhamento tático com sirene e intermitente acionados. Após um percurso e o condutor mantendo o veículo em alta velocidade, foi efetuado um disparo que atingiu a parte baixa do para-choque traseiro do veículo.

Foi realizada a abordagem na Rua Minas Gerais. Além do condutor (20) haviam mais três ocupantes sendo duas do sexo feminino.

Após busca pessoal e no veículo o condutor que estava em visível estado alcoólico e ao tentar algemá-lo ele ofereceu resistência sendo levado ao solo e imobilizado. Após busca minuciosa no veículo, foi encontrado duas porções em embalagens plásticas de substância análoga a cocaína, duas latas de cerveja abertas e uma garrafa. Após multas de trânsito, os indivíduos foram encaminhados para a Primeira Delegacia de Polícia Civil para providências.

Fonte: Assessoria de Comunicação da PMMS

Tags:
COMPARTILHAR:

Comentários

comentários