Na Câmara, vereador pede providências para desinterdição do IML

Maio 24, 20184:39 pm

As condições precárias de funcionamento do Instituto Médico Legal de Corumbá (IML) estão preocupando o vereador Yussef Salla que, durante sessão da Câmara, pediu providências às autoridades, no sentido de solucionar os problemas existentes que culminaram com a interdição do órgão.

“O IML foi interditado pela Defesa Civil e Corpo de Bombeiros. Mesmo assim continua funcionando de forma precária, com problemas de câmara fria e sem alvará de funcionamento. É preciso que sejam tomadas providências cabíveis, lembrando que da forma como está, coloca em risco a saúde do trabalhador”, afirmou.

O pedido de Yussef foi direcionado à coordenadora geral de Perícias da Secretaria de Segurança Pública, Perita Criminal Glória Setsuko Suzuki: à coordenadora geral de Perícias de Corumbá, Perita Criminal Glauce Santos de Mello; ao secretário municipal de Saúde, Rogério Leite; ao superintendente de Vigilância Sanitária, Luiz Arruda Mavignier Neto, bem como à responsável pelo Centro de Referência em Saúde do Trabalhador (Cerest), Mariluce Leão.

Recuperação de pavimento

Outra reivindicação do vereador, dessa vez direcionada à Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, é a recuperação do pavimento da Rua Treze de Junho com a Rua Marechal Deodoro que, devido aos buracos, está dificultando o tráfego de veículos, com riscos de acidentes, além de causar danos materiais nos veículos.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Câmara

Tags:
COMPARTILHAR:

Comentários

comentários