Mulher morre em acidente de moto no Taquaral

Abril 2, 201811:58 am

Uma mulher de 32 anos de idade, identificada como Tânia Mara Souza Arce, faleceu na tarde de sábado, 31 de março, após se envolver em um acidente de trânsito. Ela conduzia uma motocicleta preta que colidiu com uma caminhonete S-10, no assentamento Taquaral, em trecho próximo à caixa d’àgua que abastece a localidade. Os bombeiros foram acionados para realizar o socorro à Tânia que estava inconsciente e com severos ferimentos, dentre eles, múltiplas fraturas nas pernas, sendo que houve amputação do membro inferior esquerdo, sinais e sintomas de hemorragia interna, dificuldade respiratória e traumatismo craniano.

O condutor da caminhonete nada sofreu e passou, segundo a Polícia Militar, que também atendeu a ocorrência, por exame do bafômetro que não detectou o consumo de álcool por parte do motorista.

Após receber a atendimento emergencial da equipe do Corpo de Bombeiros, a mulher foi conduzida para o Pronto-Socorro Municipal, porém devido à gravidade dos ferimentos veio a óbito minutos depois de dar entrada na unidade médica.

Com a morte de Tânia, de acordo com dados do 3º Grupamento do Corpo de Bombeiros, já são 4 mortes em decorrência de acidente de trânsito em Corumbá em 2018.

Tags:
COMPARTILHAR:

Comentários

comentários