Mulher capota carro depois de bater em veículo parado

Maio 5, 201910:57 am
Uma guarnição do Corpo de Bombeiros Militar de Corumbá socorreu na tarde de sábado (04), a condutora de um veículo, de 70 anos, que capotou o Celta na rua Afonso Pena entre a Comandante Wanderley e Eugênio Cunha, no bairro Maria Leite.Quando a equipe chegou, a motorista estava dentro do carro e foi retirada pelos socorristas. Ela estava consciente e tinha escoriações nos braços, fortes dores no tórax e na região cervical. Após o atendimento emergencial, a condutora foi removida ao pronto-socorro municipal. Testemunhas disseram que o Celta colidiu na traseira de um Onix estacionado e capotou.

Outros dois acidentes

No plantão das últimas 24 horas, o 3º Grupamento de Bombeiros registrou outros dois acidentes. Um foi na rua Cáceres, em frente a entrada do morro do Cruzeiro. Motociclista de 43 anos, caiu acidentalmente, lesionou a clavícula esquerda e sofreu diversas escoriações nos braços.

O outro caso foi às 04h40 deste domingo (05) na avenida Rio Branco, em frente a escola Delcídio do Amaral, onde houve colisão entre moto e bicicleta. O ciclista de 28 anos, teve cortes da cabeça e na perna direita. O condutor da moto, de 24 anos, apresentava fratura na mão e perna direita, além de escoriações diversas nos braços e nas costas. Já a passageira, de 43 anos, tinha suspeita de fratura na perna direita e escoriações nos braços.

As vítimas foram encaminhadas ao pronto-socorro após o atendimento emergencial. Com informações da assessoria de comunicação do 3º Grupamento de Bombeiros.

Tags:
COMPARTILHAR:

Comentários

comentários