Morre em Campo Grande ex deputado e ex conselheiro do TCE

julho 11, 201810:48 am

Faleceu ontem (10/07/2018) na Capital o ex deputado estadual e ex conselheiro do Tribunal de Contas do Estado Carlos Ronald Albaneze. Segundo as informações obtidas pela reportagem, Ronald estava com Alzheimer á cerca de dez anos e seu estado de saúde foi se agravando nos últimos dias. Ele foi deputado

 

Morreu nesta terça-feira (dia 10) o ex-conselheiro do TCE-MS (Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul), Carlos Ronald Albaneze, aos 80 anos.

Segundo a Corte Fiscal, que decretou luto, o conselheiro nasceu em Corumbá e se formou em odontologia antes de exercer o mandato de vereador da cidade branca. Em 1970, ele assumiu interinamente a prefeitura e também cumpriu mandato de deputado estadual de 1975 a 1979.

Segundo as informações obtidas pela reportagem, Ronald estava com Alzheimer á cerca de dez anos e seu estado de saúde foi se agravando nos últimos dias. O ex-conselheiro, contudo, passava por tratamentos de saúde.

Ainda de acordo com a Corte Fiscal, Carlos Ronaldo Albaneze foi um dos sete conselheiros do TCE, nomeado em 24 de março de 1980. A aposentadoria saiu em 21 de novembro de 2008. Durante o tempo de trabalho, foi presidente do órgão por três vezes, entre 1982 e 1996.

O velório ocorrerá no Cemitério Jardim das Palmeiras, localizado na avenida Tamandaré, no bairro Seminário, até o meio da tarde. O sepultamento está previsto para 16 horas. Na sede do Tribunal de Contas, as bandeiras ficarão hasteadas a meio-mastro, em sinal de luto.

Tags:
COMPARTILHAR:

Comentários

comentários