Indivíduos são presos por porte ilegal de arma de fogo no bairro Maria Leite

agosto 27, 202011:02 am

Corumbá (MS) Quarta-feira (26/08) – A guarnição do GETAM foi informada via CIOPS de uma denúncia anônima, relatando que havia movimentações de usuários de drogas na Rua Barão do Melgaço no bairro Maria Leite, local onde já houve apreensões e denúncia de que no local indiciado seria uma boca de fumo.

 

A equipe deslocou até o local, onde avistaram um veículo saindo da residência. Um dos policiais deu a ordem de parada, porém o homem que estava em frente à residência empreendeu fuga para o interior da residência. Neste momento um dos patrulheiros entrou em um terreno baldio ao lado da residência e avistou o mesmo retirando de dentro de uma toalha um objeto e jogando no fundo da residência onde também fica localizado um terreno baldio, que momentaneamente durante a abordagem ao veículo foi possível ver o autor subindo uma escada no lado de fora da residência e logo em seguida saindo com uma toalha na mão, posteriormente abrindo o portão da residência.

 

Que durante revista do veículo, e ao condutor (17) um dos patrulheiros que fazia revista no terreno baldio onde foi arremessado o objeto pelo autor (25), logrou êxito em localizar um Revólver calibre 22 com 8 munições intactas, dentro da carteira do autor foi localizada certa quantia em dinheiro, e na porta do veículo mais notas de dinheiro fracionadas.

 

Os autores juntamente com todo o material apreendido foram encaminhados para a Primeira Delegacia de Polícia Civil para providências. O veículo foi encaminhado para o Pátio do Detran.

Fonte: Assessoria de Comunicação da PMMS

Tags:
COMPARTILHAR:

Comentários

comentários