Indivíduos são presos pela PM por porte ilegal de arma de fogo

outubro 7, 201911:01 am

orumbá (MS) Sábado (05/9) – Na noite de sábado, por volta das 19h50 a guarnição de Rádio Patrulha da Polícia Militar  efetuou a prisão de dois indivíduos, por porte ilegal de arma de fogo.

A equipe policial foi acionada via CIOPS, para deslocar até a Rua Joaquim Venceslau de Barros para averiguar uma denúncia onde teria dois indivíduos com uma motocicleta parados em frente a um bar e que estes estariam portando arma de fogo.

De imediato a equipe se deslocou e no local a guarnição avistou os dois indivíduos próximos do local parados em cima da motocicleta referida. Momento em que foi realizada a abordagem e revista policial. Nada de ilícito foi encontrado com um dos envolvidos (17), porém foi encontrado com o outro abordado um homem de 24 anos, que usava tornozeleira eletrônica de monitoramento, um revólver cal. 38 com 03 munições intactas.

Foi indagado ao autor se o mesmo possuía o porte e registro do referido revólver e o mesmo negou ter o registro.  Diante dos fatos os indivíduos foram conduzidos até a Primeira Delegacia de Polícia Civil para procedimentos que o caso requer.

 

 

 

 

Assessoria de Comunicação Social 6ºBPM

Tags:
COMPARTILHAR:

Comentários

comentários