Individuo embriagado em veiculo colide com motociclista e é preso pela PM

Janeiro 7, 201910:14 am

Ao realizar rondas ostensivas e preventivas na rua sete de Setembro às 22:50 horas de domingo 06/01, a equipe de rádio patrulha da PM se deparou com um acidente de trânsito, onde havia ocorrido uma colisão entre carro e moto. De imediato foi solicitado o apoio da guarnição do corpo de bombeiros e do SAMU.

Os policiais foram ao encontro do condutor do veículo onde estava visivelmente sob efeito de álcool, e ao ser questionado se havia ingerido bebida alcoólica, o mesmo informou que havia tomado cinco latinhas de cerveja.

Foi realizada a revista no veículo, onde foi possível encontrar mais cinco latinhas de cerveja ainda fechadas e uma aberta. O indivíduo relatou ainda que no momento da colisão estava ingerindo cerveja.

O condutor da moto, que se queixava de dor por todo o corpo, foi encaminhado até a Unidade de Pronto Atendimento para atendimentos médicos.

Foi acionada a equipe de trânsito PM, a qual realizou todos os procedimentos cabíveis em relação as infrações de trânsito e ainda o termo de constatação de alteração da capacidade psicomotora.

Diante dos fatos, o condutor do veículo de 40anos, foi conduzido até a delegacia de polícia para providencias cabíveis.

Fonte: Assessoria de Comunicação da PM

Por: Redação

Tags:
COMPARTILHAR:

Comentários

comentários