Homem que fugiu de presídio pulando muro é pego 2 meses depois

dezembro 3, 201810:32 am

Policiais militares recapturaram neste domingo (2), Kelver Rafael de Almeida Pereira, de 26 anos. A prisão aconteceu dois meses depois de o rapaz fugir do Estabelecimento Penal Masculino de Corumbá – distante 419 quilômetros da Capital – pulando o muro da unidade. O detento foi encontrado em uma casa do bairro Alta Floresta, no município vizinho, Ladário.

De acordo com informações do Diário Corumbaense, os policiais chegaram até o local por meio de uma denúncia anônima. Familiares tentaram dificultar a ação policial, mas Kelver foi algemado e encaminhado para Delegacia de Policial Civil da cidade.

Condenado a cumprir pena de 12 anos e 11 meses de prisão, por roubo, o rapaz estava preso desde junto do ano passado, quando fugiu do estabelecimento penal no dia 2 de outubro. A fuga aconteceu pela manhã, depois de os detentos serem levados para a quadra de esportes para revista geral das celas.

Um dos servidores chegou a ouvir o barulho no alambrado e ver Kelver indo em direção ao muro do local, mas não conseguiu impedir a fuga, assim como os demais agentes.

Fonte: Campo Grande News

Tags:
COMPARTILHAR:

Comentários

comentários