Homem é preso por violência doméstica no centro de Corumbá

setembro 8, 202010:23 am

Corumbá (MS) Sábado (05/09) – A guarnição de Rádio Patrulha foi acionada via CIOPS para deslocar até a Rua Cabral, onde segundo denúncias via 190, um indivíduo estaria agredindo uma mulher e os mesmos estariam em um veículo prateado.

Ao realizar diligências, a guarnição logrou êxito em localizar o casal com as características repassadas, a vítima (42) estava sentada no chão e próximo a mesma estava o autor (36). Ao avistar a guarnição a vítima solicitou ajuda, pedindo socorro. Foi dado ordem para o autor se afastar da vítima, o mesmo estava muito alterado, em visível estado de embriagues, e negou-se a se afastar, sendo necessário o uso da força, com técnicas de imobilização, para contê-lo, pois o mesmo resistia a prisão.

Em contato com a vítima, a mesma informou que tem relacionamento a aproximadamente um ano com o autor e a muito tempo o mesmo vem tendo comportamento agressivo, que na data de hoje a mesma estava em uma despedida de uma amiga e o autor compareceu no local alterado, dando ordem para que a mesma fosse embora com ele.

A vítima informa que durante deslocamento para a sua residência o autor parou o carro e começou a agredi-la com socos no rosto e tentou enforcá-la, em ato de desespero, para se defender a mesma começou a arranhá-lo e conseguiu abrir a porta do veículo para fugir e solicitar ajuda.

Diante dos fatos, ambas as partes foram encaminhadas para a Primeira Delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis.

Fonte: Assessoria de Comunicação da PMMS

Tags:
COMPARTILHAR:

Comentários

comentários