Homem é preso por violência doméstica no bairro Popular Velha

agosto 27, 202011:14 am

Corumbá (MS) Quarta-feira (26/08) – A guarnição da Força Tática deslocou até a Rua Quinze de Novembro no bairro Popular Nova por volta das 20h40 para averiguar uma ocorrência de Vias de Fato.

No local a equipe foi recebida pela vítima de 27 anos que relatou ter sido agredida fisicamente por seu esposo de 37 anos. Relatou que estavam reunidos em família em sua própria residência, quando o autor começou a ter ciúme. A vítima se descolou para casa de seus pais, porém os filhos haviam ficado na casa e por resolver retornar, o autor avisou a mesma para não retornar.

Ao chegar na casa iniciou outra discussão com seu esposo, mas a vítima não deu atenção ao autor que de imediato começou a agredi-la. Ele desferiu contra ela dois socos na cabeça e a puxou contra a parede causando nela corte e arranhão na mão e cotovelo esquerdo.

A vítima acionou a Polícia Militar e na chegada da viatura o autor se negou a abrir a porta da residência, porém os policiais entraram e deterão o mesmo que foi encaminhado para a Primeira Delegacia de Polícia Civil para providências.

Fonte: Assessoria de Comunicação da PMMS

Tags:
COMPARTILHAR:

Comentários

comentários