Homem é preso com mais de 5 Kg de maconha em Corumbá

agosto 15, 20195:14 pm

Homem de 43 anos foi preso pela equipe da Força Tática da Polícia Militar, com aproximadamente 5,2 quilos de maconha que estavam dentro de um carro, Voyage, de cor preta, no bairro Borrowisk, em Corumbá. O flagrante aconteceu por volta das 11h30 desta quinta-feira, 15 de agosto.

O indivíduo estava dentro de um veículo parado na contramão, e ao avistar a equipe policial, tentou fugir, mas logo os policiais deram ordem de parada. Com o motorista nada ilícito foi encontrado, porém, nas buscas dentro do carro, a guarnição encontrou uma bolsa preta contendo cinco tabletes de maconha, totalizando pouco mais de cinco quilos do entorpecente.

Preso em flagrante, o homem revelou que entregaria a maconha a outro individuo, que não foi identificado. Ele, a droga e o veículo foram levados para a 1ª Delegacia de Polícia Civil.

Outras apreensões

Desde o início desta semana, a equipe da Força Tática apreendeu quase 13 kg de maconha. No último domingo, 11, os pm’s localizaram uma bolsa de cor preta que continha oito tabletes de maconha, totalizando 7,8 quilos da droga.

Divulgação/ PM Corumbá

Dupla foi detida no início da semana no Previsul com quase 8 kg de maconha

O entorpecente estava com dois homens de 28 e 29 anos de idade, que estavam em regime de monitoramento, com uso de tornozeleira eletrônica. O flagrante foi em uma residência, na rua Diadema, bairro Previsul.

Já na quarta-feira (14), a equipe da Rádio Patrulha da PM também apreendeu pouco mais de um quilo de maconha. A droga foi abandonada por um indivíduo em uma região conhecida como “Pé do Morro São Felipe”. Ao avistar a viatura, ele fugiu e deixou o entorpecente para trás, além de objetos utilizados para embalar a maconha e uma faca.

Tags:
COMPARTILHAR:

Comentários

comentários