Equipe de força tática prende indivíduo por receptação de celular durante patrulhamento

junho 11, 20183:38 pm

Corumbá (MS) – Sexta-feira (08), por volta das 13 horas, a equipe de Força Tática realizava patrulhamento pelas ruas do bairro Aeroporto, quando foi acionada por uma senhora, que relatou ter sido assaltada pela manhã e teve seu aparelho celular subtraído.

De acordo com a vítima (63), foi possível saber a localização do objeto, haja vista que o GPS do referido aparelho estava ligado. Em posse das informações, a guarnição deslocou em diligências até o endereço informado, sendo realizada diversas chamadas ao telefone, durante o percurso, sendo todas atendidas e desligadas.

Durante as rondas um indivíduo foi avistado em atitude suspeita, apresentando nervosismo ao notar a presença policial, sendo abordado de imediato e constatado que o aparelho da vítima estava com o suspeito. Questionado sobre a procedência do celular, o mesmo não soube informar, relatando apenas que teria o encontrado em uma agência das casas lotéricas.

Diante dos fatos, o autor (46) foi detido e conduzido até a delegacia de polícia por receptação, onde serão tomadas as devidas providências.

Tags:
COMPARTILHAR:

Comentários

comentários