Em ação rápida, Polícia Militar prende autor de assalto à mão armada em Corumbá

Abril 27, 202010:47 am

Corumbá (MS) Domingo (26/04) – A equipe da Força Tática deslocou em apoio a equipe de Rádio Patrulha, pois os mesmos estavam em acompanhamento tático a dois indivíduos que estavam numa motocicleta e teriam acabado de efetuar um roubo no Bairro Cristo Redentor.

 

Após tomar ciência do fato, a equipe do tático foi em direção ao local apontado pela outra equipe na tentativa de realizar uma abordagem aos indivíduos. Em determinado ponto, no cruzamento da Av. Rio Branco com a Rua Manoel Pereira, a equipe localizou os suspeitos dirigindo o veículo pela contramão e negavam-se a parar o veículo.

 

Após o piloto da motocicleta perder o controle  nas proximidades da Escola Barão do Rio Branco, no matagal situado atrás da referida escola, o passageiro fugiu e tentou se esconder no quintal de uma residência e acabou sendo atacado por um cão. Os outros dois policiais da equipe continuaram o acompanhamento tático atrás do condutor da motocicleta porém o mesmo fugiu pela antiga estação ferroviária.

 

Durante entrevista ao indivíduo detido (24), o mesmo confessou a prática do delito e após ser encontrado próximo ao local da sua queda um celular de cor azul dizendo que tal aparelho tratava-se do celular subtraído da vítima, o autor apontou o outro acusado de participar no delito e informou que a motocicleta utilizada era da namorada do indivíduo.

 

Após novo contato do CIOPS, a guarnição recebeu a informação de que uma pessoa sendo identificada como a namorada do autor que conseguiu fugir, relatou que o mesmo retornou sem sua motocicleta após horas ausente. A guarnição foi até a sua residência, mas a mulher disse que o namorado fugiu enquanto ela ligava para o 190.

 

Em razão das lesões, a guarnição encaminhou o autor detido até o Pronto Socorro local para que recebesse atendimento médico, sendo constatado que o mesmo apresentava lesões no corpo, permanecendo em custódia policial, pois não havia recebido liberação da equipe médica.

 

Sobre o delito, em entrevista a vítima (20), relatou que enquanto transitava pela Rua São Paulo foi abordada por dois indivíduos que estavam numa motocicleta de cor preta e que o garupa do veículo sacou um revolver da cintura e anunciou o assalto exigindo-lhe para que ela entregasse o celular, e que após o delito os autores evadiram-se do local pela mesma rua seguindo sentido ao bairro Vitória Regia.

 

Na delegacia de Policia Civil, foi apresentada à vítima a foto do autor e esta prontamente o reconheceu como autor do delito.

 

Publicado por: Assessoria de Comunicação do 6º BPM

Tags:
COMPARTILHAR:

Comentários

comentários