Durante rondas, Polícia Militar prende autor de tráfico de drogas em Corumbá

Abril 25, 202011:22 am

Corumbá (MS) Sexta-feira (24/4) – A guarnição da Força Tática estava em patrulhamento ostensivo e preventivo pela parte alta da cidade, nas imediações da entrada do lixão, Rua Marechal Floriano, por volta das 20h10 quando cruzou pela equipe um veículo de cor preta, sendo observado que o motorista apresentou claros sinais de nervosismo ao avistar a viatura policial.

 

Diante da suspeita, a guarnição decidiu realizar a abordagem, mas ao perceber que iria ser abordado, o condutor acelerou e ficou cerca de 100 metros à frente da equipe, fez conversão à direita, acessando a Rua Agostinho Mônaco, e logo depois fez conversão à esquerda, acessando a Rua Marechal Deodoro, local onde os mesmos foram abordados pela equipe.

 

Após os procedimentos de busca pessoal e busca veicular, enquanto a equipe realizava a entrevista pessoal, receberam via rede rádio uma denúncia de moradores que ligaram no 190 e disseram que visualizaram quando o abordado dispensou dois sacos de droga, ao tentar fugir da equipe.

 

Dois componentes da equipe voltaram ao local indicado e encontraram dois invólucros contendo substância análoga à pasta base de cocaína, pesando 200 (duzentos) gramas ao solo. O autor declarou que comprou a droga de um boliviano e iria vender em uma boca no Bairro Cervejaria. O veículo do autor foi removido ao pátio do Detran.

 

Diante dos fatos, o autor (18) recebeu voz de prisão, e juntamente com toda materialidade apreendida, o mesmo foi encaminhado para Primeira Delegacia de Polícia Civil para providências.

 

Fonte:  Assessoria de Comunicação do 6º BPM

Tags:
COMPARTILHAR:

Comentários

comentários