Durante fuga, traficante se enrosca em arame farpado e acaba preso com cocaína em Corumbá

outubro 15, 202012:11 pm

Depois de tentarem fugir e um deles se enroscar em arame farpado, três homens foram presos com vários tabletes de cocaína, na noite de ontem (14), na Rua José Maciel de Barros, no Loteamento Pantanal, em Corumbá, distante 419 quilômetros de Campo Grande. Segundo a polícia, a droga está avaliada em R$ 500 mil.

Fábio Sebastião Horta Urquieta, 38 anos, José Mário de Oliveira Estigarrivia, 36 anos, e Thiago Caffaro Pereira, 28 anos, vão responder por tráfico de drogas. Fábio e Thiago eram foragidos da Justiça.

 

Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar fazia rondas na região quando observou dois homens em um Ford Ka em atitude suspeita. Foi dada ordem de parada, mas o motorista acelerou dando início a uma fuga. Houve perseguição até que em determinado momento, o condutor abandonou o carro e continuou fugindo a pé com o passageiro.

 

Durante a fuga, Thiago se enroscou numa cerca de arame farpado, arranhando o braço esquerdo e lesionando a perna. Os dois, então, foram capturados e presos. Durante buscas no carro, foram localizados vários tabletes de cocaína. Indagados pela polícia, os rapazes disseram que iriam entregar o entorpecente para um homem conhecido como José Mário, que estaria esperando no anel rodoviário, próximo ao conjunto Corumbella.

 

A equipe, então, foi para o endereço e prendeu o terceiro suspeito, que acabou confessando que havia mais drogas escondidas na casa da irmã dele. Na residência, localizada no Conjunto Flamboyant, foram encontradas mais tabletes de pasta base de cocaína escondidas em duas malas e que posteriormente seriam revendidas. Os três foram presos em flagrante e levados para a 1ª Delegacia de Polícia Civil do município.

CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

Tags:
COMPARTILHAR:

Comentários

comentários