Durante assalto, bandidos ameaçam e colocam arma na boca de idosa

outubro 27, 201910:32 am

Uma idosa de 69 anos passou por momentos de terror durante um assalto na madrugada deste domingo (27) no Bairro Universitário, em Campo Grande. Quatro bandidos invadiram a casa após arrombar o portão a chutes e ameaçaram a moradora com arma e faca. Um dos suspeitos chegou a colocar o cano de revólver em sua boca.

Para a polícia, a idosa contou que acordou com um barulho muito alto vindo da frente da casa. Ela se levantou para ver o que era e pelas câmeras de segurança viu um rapaz chutando o portão até estourá-lo.

Ainda pelas imagens, a idosa viu o portão se abrir e quatro homens entrar em sua casa. Assim como fizeram com o portão, os bandidos arrombaram a porta da sala aos chutes e foram direto até o quarto da vítima. Armados com revolveres e uma faca grande passaram a ameaçar a dona da casa.

“É um assalto, fica quieta senão eu te atiro”, teria dito um dos bandidos. O suspeito ainda colocou o cano da arma na boca da idosa, que se desesperou com a situação. Um segundo envolvido pegou um travesseiro e apertou contra o rosto da vítima, enquanto outro comparsa encostou a faca em sua barriga e ameaçou: “vou te furar, eu vou te matar se não contar onde está o dinheiro”.

Os quatro suspeitos reviraram a casa atrás de dinheiro, quanto à vítima permaneceu no quarto. Pouco depois, ao perceber que não havia mais barulho, a mulher saiu e pediu por socorro. Segundo ela, a foram 20 minutos de terror até o grupo fugir com um celular e uma televisão.

O caso agora é investigado pela Polícia Civil, que deve usar as imagens para identificar os envolvidos no crime, registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga como roubo majorado pelo concurso de pessoas, se a violência ou ameaça é exercita com empreso de arma de fogo e pela restrição de liberdade da vítima.

Tags:
COMPARTILHAR:

Comentários

comentários