Dois indivíduos são presos com armas de fogo, munições e drogas no bairro Cravo Vermelho

junho 8, 202011:16 am

Corumbá (MS) – Sexta-feira (05/06), por volta das 20 horas, a equipe do GETAM (Grupamento Especializado Tático Motorizado), foi acionada para deslocar até a rua Maranhão, no bairro Cravo Vermelho I, onde havia uma denúncia de disparo de arma de fogo em via pública.

Ao chegarem no local, foi visualizado pela equipe à distância uma aglomeração de indivíduos. Que por estarem em local de difícil acesso e em posição privilegiada para visualizar a chegada de viaturas, parte da guarnição desembarcou e progrediu no terreno a pé, momento em que logo à frente, na casa do autor (28), foi avistado os três indivíduos sentados.

Logo, foi dado voz de abordagem, quando os mesmos não acataram a ordem e correram agachados e com as mãos na cintura, sendo que os autores 28 e 23, foram vistos se desfazendo de algo ao solo, enquanto que um terceiro autor, acatou a ordem e se deitou.
Diante da situação foi realizada busca pessoal em ambos os autores e nada de ilícito foi encontrado, porém, no local onde foi avistado os autores desfazendo-se de algo na cintura, foi encontrado próximo a uma valeta uma pistola de Cal. 9mm alimentada e carregada com 15 munições intactas no carregador, que esta arma quem portava era o autor de 28 anos.

E do outro lado, por onde o autor de 23 anos, também se desfez de algo, foi localizado uma pistola de Cal. 9mm alimentada e carregada, com o carregador contendo 17 munições intactas e logo ao lado o outro carregador da mesma arma contendo a mesma quantia de munições, também intactas. Contudo, foram realizadas buscas nas intermediações e encontrado no portão da casa do autor (28) oito munições Cal. 9mm.

Diante do estado de flagrância os autores forma questionados sobre a existência de mais ilícitos, sendo demonstrado por um dos indivíduos um certo nervosismo, o que chamou a atenção dos policiais, momento em que, o autor disse estar disposto a acompanhar a equipe na busca em sua residência, onde indicou que em um armário na cozinha havia uma quantia de cocaína, sendo três trouxinhas de cocaína e outras duas trouxas de substância que o autor alegou ser usada para acrescer na cocaína para a comercialização, junto a invólucros utilizados na embalagem da substância e mais a quantia de quinhentos reais.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos autores, os quais foram conduzidos até a delegacia de polícia para providências, juntamente com todo o material apreendido.

Tags:
COMPARTILHAR:

Comentários

comentários