Cronograma de desinfecção de ruas e calçadas segue durante toda semana em Corumbá

agosto 6, 202010:36 am

A Prefeitura de Corumbá segue realizando a desinfecção das ruas e calçadas de maior movimento da cidade. O trabalho é coordenado pela Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos e segue um cronograma diário de ação.

 

A desinfecção das áreas de uso comum é feita com água e hipoclorito de sódio e começa sempre após às 18h30. Às segunda, quartas e sextas-feiras o trabalho é feito na rua Cuiabá, em frente à Caixa Econômica Federa, e em trechos da Antônio Maria, Frei Mariano, 15 de Novembro, Delamare e 13 de Junho.

 

Às terças, quintas e sábado, a equipe atua na rua América, em frente à Central da Covid, no quadrilátero em torno da Santa Casa de Corumbá, além da Antônio Maria, Frei Mariano, 15 de Novembro, Delamare e 13 de Junho.

 

 

O prefeito Marcelo Iunes reiterou que a medida é importante no trabalho de prevenção e combate à Covid-19, mas não substituiu o isolamento social. “Evitar aglomerações ainda é o melhor jeito de se prevenir do vírus. Por isso pedimos, mais vez, para que as pessoas fiquem em casa. Se precisarem sair, que utilizem máscara e sigam as determinações do Decreto Nº 2.364”, afirmou.

 

O trabalho de desinfecção é um reforço nas ações de combate e prevenção ao novo Coronavírus (COVID-19), que vem sendo realizadas pelo Executivo desde o mês de março, antes mesmo do primeiro caso ser confirmado na região.

Fonte: Assessoria de Comunicação da PMC

Tags:
COMPARTILHAR:

Comentários

comentários