Corumbaense perde na estréia e performance da equipe preocupa

Janeiro 26, 20206:34 pm

O Corumbaense estreou com derrota no Campeonato Estadual de 2020.

O Carijó perdeu Para o MAC (Maracaju Atlético Clube) com do zagueiro Alexandre aos 13 minutos do primeiro tempo.

O Corumbaense tentou pressionar até que aos 38 minutos, Robinho sofreu pênalti. Jeferson Tanque bateu rasteiro no canto direito, o goleiro Cícero defendeu e mandou a bola para escanteio.

No segundo tempo, o Galo Pantaneiro saiu para o ataque, mas Cícero estava em tarde inspirada e fez boas defesas. O técnico Samuel Cândido fez as três substituições, mas não surtiram efeito e o Corumbaense saiu derrotado, para decepção da torcida. O time volta a jogar no dia 05 de fevereiro, contra o Nova Andradina, na casa do adversário.

Após a primeira rodada, Águia Negra, que jogou na última quarta-feira (22) e venceu o Pontaporanense por 2 a 0,  e Maracaju, lideram a competição com 3 pontos cada.

Agora os torcedores estão receosos com o desempenho da equipe.

“Esse time de Maracaju é amador e fez o que fez com a gente, imagina daqui pra frente” , disse um torcedor no final da partida.

O Campeonato Estadual conta com 10 clubes, que se enfrentarão em turno único. Os oito melhores avançam para as quartas de final e os dois de pior campanha serão rebaixados para a Série B. As finais do torneio estão marcadas para 19 e 26 de abril.

Tags:
COMPARTILHAR:

Comentários

comentários