Corumbaense estreia esta noite na Copa do Brasil

Fevereiro 6, 201911:49 am
Pelo segundo ano consecutivo, o Corumbaense atual vice-campeão Estadual, disputa a Copa do Brasil, segunda competição mais importante do calendário Brasileiro.

Na noite desta quarta-feira(06), o carijó da avenida encara a Luverdense-MT, time da Série C do Campeonato Brasileiro. Na temporada passada, o Corumbaense eliminou na 1ª fase o ASA e caiu na 2ª fase diante do Vitória.

Com a Luverdense, o carijó teve dois confrontos mas pela Copa Verde. Derrotas por 2 a 0 no Arthur Marinho e por 3 a 2 no Passo das Emas.

Na atual temporada, o Corumbaense é apenas sexto colocado com seis pontos. São quatro jogos com duas vitórias e duas derrotas na temporada. O carijó está a sete pontos do líder Águia Negra.

Já a Luverdense em três rodadas do Campeonato Mato-Grossense, tem seis pontos e está na terceira colocação. São duas vitórias e uma derrota e o time está um ponto atrás do líder Operário-VG.

O jogo será às 20h30 e a Luverdense joga pelo empate para se classificar por ser melhor ranqueado que o Corumbaense. A partida será comandada por um trio do Espírito Santo.

Apita o jogo Dyorgines José Padovani de Andrade que será auxiliado por Fabiano da Silva Ramires e Ramires Santos Cândido. Thiago Alencar Gonzaga será o 4º árbitro.

Fonte: Noticias do Futebol MS

Tags:
COMPARTILHAR:

Comentários

comentários