Com ciúmes da esposa, marido tranca homem em casa e ateia fogo

Abril 11, 201911:14 am

Um homem, de 28 anos, teve diversas queimaduras pelo corpo, durante um incêndio criminoso em uma residência da Rua José Barbosa Rodrigues, no Residencial Búzios, região do Jardim Zé Pereira. A vítima conversa com a inquilina do imóvel, uma jovem de 23 anos, por volta da 1h desta quarta-feira (10) quando o marido da moça chegou ao local e ficou com ciúmes ao ver os dois juntos.

O suspeito agrediu o rapaz até ele desmaiar e em seguia jogou um liquido inflamável em seu corpo e na residência. O homem só recobrou a consciência, quando a casa já estava em chamas. Ele ainda tentou sair, mas a porta estava trancada.

A vítima só não morreu carbonizada, pois começou a gritar e foi socorrido por vizinhos que arrombaram a porta da residência. A primeira equipe a chegar no local foi a do Batalhão de Choque da Polícia Militar, que foi abordada por testemunhas enquanto fazia rondas pela região. Eles encontraram o homem bastante ferido, caído no corredor que dá acesso à residência.

Logo em seguida também chegaram ao endereço, equipes dos bombeiros que apagaram o incêndio. A vítima foi encaminhada pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para a Santa Casa de Campo Grande. À polícia, moradores relataram que o casal que vivia no imóvel tinha uma relação conturbada pois o marido da jovem é muito ciumento. No entanto, nem o casal ou os seus dois filhos, foram localizados pela polícia.

Fonte: Campo Grande News

Tags:
COMPARTILHAR:

Comentários

comentários