Bêbado, motorista perde controle de direção e derruba muro de batalhão da PM

Maio 20, 202010:11 am

Motorista de 46 anos foi preso em flagrante por dirigir sob efeito de álcool após se envolver acidente com outro carro e derrubar o muro do Batalhão da PM (Polícia Militar). O caso aconteceu na noite de ontem (19), no cruzamento das ruas Ciriaco de Toledo com a Treze de Junho, no Bairro Dom Bosco, em Corumbá, distante 419 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o boletim de ocorrência, o autor dirigia um Fiat Siena cinza quando colidiu o carro contra um Corsa Sedan  e na sequência perdeu o controle da direção atingindo o muro do batalhão. Cerca de 3 metros da estrutura e a fiação do interfone do batalhão foram destruídos no acidente.

 

O motorista de 19 anos, envolvido no acidente, seguia em um Corsa Sedan. Ele disse que o o Fiat Siena trafegava em alta velocidade pela via. Os dois motoristas não ficaram feridos e foram levados para a 1ª Delegacia de Polícia para prestar esclarecimento.

 

O condutor do Fiat Siena apresentava sinais de embriaguez como odor etílico, dificuldade na fala, andar trêmulo e fala desconexa. Ele admitiu que havia consumido três cervejas, mas se recursou a fazer o teste do bafômetro. Foi realizado, então, um Termo de Constatação de Alteração da Capacidade Psicomotora. Já motorista do outro carro aceitou fazer o teste e o resultado deu negativo. O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil do município.

 

Fonte: CAMPO GRANDE NEWS

Tags:
COMPARTILHAR:

Comentários

comentários