Banda campo-grandense Atitude 67 recebe prêmio de melhor grupo do ano

dezembro 30, 201910:22 am

Campo Grande subiu ao palco do Prêmio Multishow, mas, desta vez, para receber prêmio. A banda de pagode Atitude 67 ganhou como melhor “Grupo do Ano”.

De Neymar cantando “Cerveja de Garrafa” a integrante beijando a Anitta, o ano de 2018 foi a consagração do grupo Atitude 67.

O grupo de pagode de Campo Grande é o único até hoje a estourar em âmbito Brasil com esse ritmo e tem um padrinho famoso na caminhada de sucesso, o cantor Thiaguinho.

Hoje, os integrantes da banda devem acordar tarde. Nenhum deles atendeu ao telefone. Mas no Instagram, a assessoria descreveu o sentimento do grupo. “Sem palavras para descrever este momento! Obrigado Prêmio Multishow, mas principalmente obrigado a todos que votaram na gente! Bora doidooooo (sic)”.

Durante o anúncio, os músicos se surpreenderam e subiram ao palco ao som das palmas do público e de seu hit “Cerveja de Garrafa”.

Ao Lado B, João Pará, que é pai de Karan, um dos integrantes da banda, disse estar maravilhado. “Quem é que não fica feliz de ver a garotada que começou na garagem de casa e hoje é o melhor grupo do Brasil. Quem votou foram os fãs”, pontuou.

O grupo é formado por um jornalista, dois advogados, um oceanógrafo, um arquiteto e um empresário e agora todos vivem em São Paulo. O EP mais recente é “Casa 67”, mini disco com 5 faixas inéditas. Cada canção ganhou um clipe, gravado em diferentes cômodos do imóvel onde os meninos moram hoje.

CG NEWS

Tags:
COMPARTILHAR:

Comentários

comentários