Autor do assalto à farmácia no centro de Corumbá morre em confronto com PM

setembro 28, 20198:05 am

Ação da Polícia Militar de Corumbá chegou à identificação dos suspeitos do assalto à farmácia localizada na esquina das ruas Dom Aquino e Frei Mariano, centro da cidade, na noite da última segunda-feira, 23 de setembro. Um dos suspeitos, Alex Rocha de Oliveira, de 31 anos, foi morto no começo da tarde desta sexta-feira (27). 

Ele estava dentro de uma casa, em uma vila, na rua Tiradentes, entre as ruas Colombo e América. Ao Diário Corumbaense, vizinhos informaram que a Polícia Militar chegou por volta das 12h50, em seguida, eles ouviram tiros.

Leonardo Cabral/ Diário Corumbaense

Marcas de sangue estão no corredor que dá acesso a Vila

Ainda de acordo com os relatos, após os tiros, um homem enrolado em um lençol saiu carregado da vila pelos policiais e foi colocado em um veículo. Ele foi levado para o pronto-socorro, mas já chegou morto. 

A reportagem deste Diário também apurou que o outro suspeito de envolvimento no roubo à farmácia, foi detido e teria informado aos pm’s onde o comparsa estava. Ao chegar na casa da vila, os policiais teriam sido recebidos a tiros por Alex.

A Polícia Militar ainda não se pronunciou oficialmente sobre o caso, que é investigado pela Inteligência da PM desde o dia do roubo.

O assalto

Imagens do circuito de monitoramento mostraram quando os ladrões armados entraram e anunciaram o assalto.

Divulgação

A dupla no momento do assalto rendendo clientes e atendentes da farmácia

Enquanto um deles, magro e que usava casaco com capuz, roubava o dinheiro do caixa, o outro bandido, gordo e encapuzado, rendia os clientes. No momento do roubo, um homem que estava com um bebê de colo, foi abordado pelo bandido que usava capuz, além de uma mulher.

Os ladrões levaram R$ 490,00 do caixa da farmácia e um celular, uma aliança e uma chave de carro modelo Voyage, dos clientes.

Um dos bandidos estaria usando tornozeleira eletrônica.

Tags:
COMPARTILHAR:

Comentários

comentários