Polícia Militar cumpre dois mandados de prisão durante abordagens em Corumbá

agosto 1, 201910:58 am

Corumbá (MS) Nesta quarta-feira (31/07) – A equipe de Força Tática em rondas ostensivas e preventivas cumpriu dois mandados de prisão durante abordagens na área Central e no bairro Jatobazinho.

Primeiro mandado de prisão foi no Bairro Jatobazinho quando a guarnição visualizou um individuo (48) na Rua Minas Gerais por volta das 18h45 em atitude suspeita que ao avistar a viatura da polícia militar, adentrou em uma residência feita de madeira, que diante da fundada suspeita a equipe desembarcou e foi até a residência fazendo contato com uma senhora (54) proprietária do imóvel que informou que mora sozinha e que não havia ninguém dentro da residência.

A senhora franqueou a entrada da equipe e que em um compartimento do imóvel encontrou um senhor que ao ser perguntado seu nome, o mesmo mentiu sua identidade, aparentando estar muito nervoso pela abordagem e as informações dadas pelo indivíduo não condiziam com as do sistema ao qual foi checado.

Ao ser indagado por tal fato, o mesmo confessou sua verdadeira identidade que ao ser checado via CIOPS contou estar evadido do regime de monitorizarão eletrônica.

O segundo mandado de prisão foi na área central da cidade, quando a guarnição deparou-se com duas mulheres por volta das 11h30, que demonstraram nervosismo ao avistar a equipe policial militar que diante da fundada suspeita, as mulheres foram abordadas e checadas via CIOPS, onde foi constatado na mulher de 32 anos, um mandado de prisão a cumprir.

 

Diante dos fatos foi dada voz de prisão e os autores foram encaminhados até a Primeira Delegacia de Polícia Civil para providências.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social do 6ºBPM

Tags:
COMPARTILHAR:

Comentários

comentários